domingo, 25 de outubro de 2020

Manhã de trânsito na Zona Norte de Niterói

Congestionamento era de aproximadamente 4,5 quilômetros por volta das 7h30. Foto: Marcelo Tavares

Motoristas que precisam pegar a Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104) enfrentam congestionamento no acesso à Alameda São Boaventura, na manhã desta segunda-feira (1º). O motivo é uma barreira sanitária colocada pela Prefeitura de Niterói para conter o avanço do novo coronavírus.

Por volta de 7h30, o engarrafamento era de aproximadamente 4,5 quilômetros, entre a comunidade Novo México e a Rua Teixeira de Freitas, na altura do Hospital Getulinho, no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Após o trecho de congestionamento, o fluxo é livre para os motoristas que precisam enfrentar a Alameda São Boaventura. As informações são de um aplicativo online de trânsito.

Nas vias de Niterói, os motoristas também não encontram complicações para trafegar. Segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), no túnel Charitas-Cafubá o trânsito é livre nos dois sentidos.

Praia de Icaraí e praia das Flechas também apresentam fluxo bom. Vias de São Francisco com trânsito livre. Nas avenidas Roberto Silveira, Marquês de Paraná e Jansen de Melo o trânsito flui bem.

Na rodovia BR-101, o fluxo é normal em ambos os sentidos (Rio de Janeiro e Espírito Santo), sem restrições de tráfego, segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho.

Já na ponte Rio-Niterói, a travessia é de 13 minutos em ambos os sentidos da via.

Publicada às 7h53. Atualizada às 8h20.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *