Multidão se reúne para acompanhar os shows em frente ao Lavourão. Foto: Ezequiel Manhães

Centenas de pessoas aproveitaram o sábado (13) para acompanhar a ‘Marcha para Jesus’, evento organizado por grupos evangélicos em São Gonçalo há 23 anos. O palco da atração está montado no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão), no bairro Estrela do Norte e os shows musicais começaram às 17h.

No entanto, antes mesmo do início oficial do evento, o público se concentrou às 14h na altura 175 da Rua Coronel Moreira César e caminhou por toda a extensão da principal via da cidade, realizando orações em favor do município até chegar ao destino final.

De acordo com o pastor Samuel Brito, presidente do evento há 16 anos, o objetivo da Marcha para Jesus é unir pessoas.

“Todos os que acreditam em Deus estão aqui para abençoar o nosso município. Não existe uma denominação específica. Trabalhamos sem divisões. Nessa oportunidade, declaramos que Jesus é o Senhor dessa cidade”, frisou.

Participando há cinco anos consecutivos do evento, o cantor Gabriel Rezende, de 23 anos, disse que poder subir ao palco é motivo de gratidão.

“A Marcha pra Jesus é um evento que marca muitas vidas. Subir ao palco é simplesmente surreal. Estou muito feliz”, contou.

Evangélica, a gonçalense Cristiane dos Santos, de 44 anos, disse que participa todo ano da festa.

“Antes da minha mãe falecer, ela sempre vinha comigo. Eu amo isso aqui. O mais legal é que não é questão de igreja ou religião: o mais importante é Jesus. Além do mais, é muito bom declararmos que São Gonçalo é do Senhor”, disse animada.

O responsável pela abertura do culto foi o prefeito José Luiz Nanci. A Orquestra Municipal também acompanhou a multidão no percurso que seguiu até o Lavourão.

Até às 22h da noite, serão realizadas pelo menos 28 apresentações de cantores e bandas gospel, além de ministrações de pastores.

Comentários sobre “Marcha para Jesus reúne centenas em SG

  1. Dues verdadeiramente tem realizado algi grandioso no Ministerio Gabriel Rezende. Por isso somos grati ao ETERNO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *