quarta, 21 de outubro de 2020

Maricá: 2 mil pessoas irão participar do desfile cívico

A comemoração pelos 205 anos de Maricá está chegando e cerca de dois mil alunos da rede municipal, representando os mais de 23 mil matriculados este ano nas 62 unidades que compõem a rede pública, e de escolas particulares, participarão do desfile cívico na Rua Abreu Rangel, no Centro. A cidade comemora aniversário dia 26 de maio (domingo) e, além do desfile, várias atrações estão programadas para a ocasião.

Várias atividades estão programadas para o aniversário da cidade. Foto/Divulgação: Prefeitura

Às 7h30 acontece o hasteamento da bandeira no Paço Municipal (Prédio da Prefeitura), onde será apresentado o Hino Nacional. Logo após, a Matriz Nossa Senhora do Amparo realiza a missa solene, 8h. Após a missa, acontece o desfile cívico e que conta com a participação de todas as escolas.

O desfile será aberto pelo pelotão da Guarda Municipal, acompanhado da banda da Escola Municipal Clério Boechat. Em seguida, desfilam as cerca de 70 instituições, neste ano recebendo, também, os alunos dos programas ‘Pré-Enem’ e ‘Passaporte Universitário’. Haverá a presença, também, das secretarias de Segurança, Ordem Pública e Trânsito e de Agricultura, Pecuária e Pesca.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *