quarta, 28 de outubro de 2020

Maricá: Caso suspeito de Coronavírus é descartado

Esse era o único caso suspeito na cidade. Foto: Divulgação

A Coordenação de Vigilância em Saúde, da Secretaria Municipal de Saúde de Maricá, comunica que, após a contraprova feita nas amostras coletadas e enviadas ao laboratório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), o resultado do exame para Coronavirus no único paciente suspeito em Maricá foi negativo.

O paciente, um homem, deu entrada no Hospital Conde Modesto Leal na última sexta-feira (28), queixando-se de dor na garganta. Como havia estado em contato com uma pessoa proveniente de Florença, Itália (onde na ocasião havia um caso de coronavírus), decidiu-se pela coleta e envio de amostras de sangue para análise. Sem quadro clinico, o paciente foi liberado e recebeu orientações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *