sexta, 23 de outubro de 2020

Maricá confirma mais 10 mortes por Covid-19

Maricá chegou nesta segunda a 31 óbitos confirmados pelo novo coronavírus. Foto: Pedro Conforte

A prefeitura de Maricá confirmou na noite desta segunda-feira (25) mais 10 mortes de moradores da cidade por Covid-19, chegando a 31 óbitos. Segundo o governo municipal estes pacientes estavam em unidades de saúde de outras cidades do Estado e faleceram fora do município.

Itaipuaçu continua sendo o bairro com maior número de mortes confirmadas, nesta segunda são oito vítimas no total. São José do Imbassaí vem em seguida com cinco óbitos confirmados, seguido por Boqueirão, com quatro.

Em relação ao número de infectados, a cidade registrou um ligeiro aumento em relação a domingo (dois novos casos em 24 horas), chegando agora a 287 pacientes contaminados com o novo coronavírus. Além disso, a prefeitura investiga outros 328 casos suspeitos.

O bairro de Itaipuaçu também registra o maior número de contaminados, são 84, quase 30% de todos os casos confirmados em Maricá. Logo em seguida vem os bairros de Inoã, e São José do Imbassaí, com 35 e 27 casos respectivamente.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *