quinta, 26 de novembro de 2020

Maricá confirma mais duas mortes por coronavírus

Funcionários no polo de antedimento para pacientes com suspeita de coronavírus em Maricá
Mais duas mortes pela doença foram registradas na cidade. Foto: Ascom Maricá

Mais dois óbitos relacionados à Covid-19 foram confirmados pela Secretaria de Saúde de Maricá, nesta quarta-feira (6). A cidade chegou a 99 casos confirmados da doença, com 14 mortes. Em contrapartida, já são 33 pacientes curados da infecção.

O primeiro caso é o de uma paciente, de 37 anos, moradora de Chácara de Inoã, que apresentava quadro de obesidade e estava internada fora do município. Ela faleceu na semana passada.

O outro paciente tinha 42 anos, era morador de São José do Imbassaí e foi atendido em Maricá no dia 20 de abril. Apresentava quadro de hipertensão, diabetes e obesidade e morreu no mesmo dia. Segundo a Prefeitura, a equipe de Vigilância Epidemiológica e a Rede de Atenção Básica permanecerão monitorando as famílias.

Itaboraí

O município de Itaboraí chegou a 391 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), nesta quarta-feira (6), com 20 óbitos. Os infectados têm idades entre 12 dias e 91 anos. Destes, 186 são mulheres e 169, homens.

Na cidade, há 3.152 casos notificados da doença. Destes, 193 casos estão em investigação, aguardando o resultado no laboratório do estado, o Laboratório Central Noel Nutels. O município já descartou 150 casos prováveis.

Com relação às mortes, já são 20 registradas, sendo quatro homens e duas mulheres jovens, além de oito homens e seis mulheres idosas.

Publicada às 20h32

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *