domingo, 29 de novembro de 2020

Maricá dobra número de suspeitas de Covid-19 em 24 horas

Maricá dobrou o número de suspeitas em 24 horas. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

O número de suspeitas do novo coronavírus em Maricá dobrou, em menos de 24 horas. Nesta sexta-feira (20), a Prefeitura informou que 16 pacientes estão sob investigação, aguardando análise dos exames.

No boletim da última quinta-feira (19), o município informou que apenas oito casos eram avaliados. A cidade ainda não confirmou nenhum paciente com a Covid-19.

O prefeito Fabiano Horta (PT) anunciou o fechamento de comércios, interdição de praias e outras medidas restritivas para tentar frear o avanço do número de casos na cidade. Em todo o país, é recomendado o isolamento social e os ônibus saindo de Maricá em direção à capital serão proibidos a partir deste sábado (21).

Novo hospital

O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) liberou o processo de contratação da Organização Social (OS) que vai gerir o Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara, que fica na altura do quilômetro 22,5 da rodovia RJ-106, em São José do Imbassaí.

A pista de entrada da nova unidade foi pavimentada e os canteiros receberam paisagismo na manhã desta sexta-feira (20). Na noite de quinta (19), foi instalada a iluminação no futuro pátio de estacionamento e outras partes da área externa também estão tendo novos postes instalados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *