sábado, 24 de outubro de 2020

Maricá encerra com festa aniversário de 205 anos

Durante os três dias de evento o público lotou o centro da cidade. Foto/Colaboração: Thainá Vidal

Finalizando a festa em comemoração ao aniversário de Maricá, o cantor Bruno Berner abriu a noite de shows, às 20h50, na Praça Orlando de Barros Pimentel, no centro da cidade e animou centenas de pessoas que foram prestigiar o evento. A tarefa de encerrar os festejos ficou para o sertanejo Felipe Araújo que iniciou o show 23h.

Victor de Souza Barreto, morador de São Gonçalo, contou que não perde nenhuma festa em Maricá: “Venho todos os anos, é muito animado e a cada ano a festa melhora com mais infraestrutura, show de bola!”.

Já a maricaense Vera Lúcia elogiou a segurança do evento e afirmou que veio em todos os dias de festa.

“Veio toda a família, inclusive as crianças. Apesar de estar bem cheio, é um evento bem familiar”, celebra a moradora do bairro Mumbuca.

Desde a última sexta-feira, Maricá celebra 205 anos com shows que invadiram o final de semana, além das tradicionais cerimonias. Neste domingo, data em que é comemorado o aniversário, as homenagens começaram logo cedo com a tradicional missa na Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, no Centro, e o desfile cívico em seguida.

Previsto para começar às 18h, a apresentação da Sinfônica Ambulante atrasou e alterou os horários das seguintes apresentações.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *