sexta, 27 de novembro de 2020

Maricá ganha semana educacional da Constituição Brasileira

A lei, de autoria do vereador Felipe Paiva (PCdoB), foi sancionada pelo Poder Executivo. Foto: Karina Cruz

A cidade de Maricá terá uma semana dedicada a projetos educacionais sobre a Constituição Brasileira. A lei, de autoria do vereador Felipe Paiva (PCdoB), foi sancionada pelo Poder Executivo na última segunda-feira (5).

De acordo com o texto, fica instituído no município a Semana de Projetos Educacionais com o tema “Constituição Brasileira”, que acontecerá na 2ª semana de novembro, envolvendo a comunidade de pais, alunos e professores das escolas públicas municipais.

Pelo texto, a semana passa a integrar o calendário oficial do município. Os projetos educacionais relacionados com a Constituição Brasileira poderão ser apresentados e organizados na forma de debates, palestras, leituras e interpretações sobre o assunto (livros, jornais, reportagens, trechos da Constituição, charges, pinturas, entre outros materiais relacionados à revolução constitucionalista e/ou Constituição), além de vídeos e filmagens sobre o assunto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *