segunda, 19 de outubro de 2020

Maricá: Guarda Municipal ganha 17 novas viaturas

A entrega das chaves foi realizada nesta quinta-feira. Foto: Ibici Silva

A Guarda Municipal de Maricá recebeu 17 novas viaturas na manhã desta quinta-feira (20). A solenidade de entrega das chaves aconteceu na sede da instituição, no bairro de Araçatiba.

De acordo com o secretário de Ordem Pública de Gabinete Institucional, Tenente Coronel Julio Cesar Veras, atividades durante o carnaval já contarão com os novos veículos: três carros modelo Volkswagen Savero; 11 modelo Fiat Mobi; duas motos e um trailer.

“A guarda antes possuía apenas três viaturas para todo município, o que dificultava deslocamento, atuação e visibilidade. Hoje, Maricá está recebendo 17 novos veículos para pronto emprego no carnaval, nos quatro distritos da cidade. A guarda ainda tem muito para avançar e estamos buscando isso”, ressaltou.

O Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, destacou a importância dessas viaturas para o reforço na segurança da cidade.

“Essa é uma entrega material, mas que dá um sentido de uniformidade e visibilidade à Guarda na cidade. Para nós, essas novas viaturas representam um processo de empoderamento, além de mais dignidade aos profissionais”, disse.

O chefe da guarda, Renato Moreira, ressaltou a visibilidade dos agentes nas ruas da cidade. 

“Nosso objetivo é prestar um bom atendimento ao município. O cidadão maricaense passará a olhar a Guarda Municipal com outros olhos, o atendimento será ainda mais rápido. Todos ganham com a chegada dessas viaturas”, finalizou.

Após a solenidade, foi realizada uma carreata com as novas viaturas nas ruas do centro da cidade.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *