segunda, 19 de outubro de 2020

Maricá inicia reabertura gradativa do comércio a partir de quarta

Comércio continua fechado até a próxima quarta-feira. Foto: Arquivo/Pedro Conforte

Maricá prorrogou as medidas de isolamento social e fechamento do comércio até a próxima quarta-feira (3). De acordo com a prefeitura, a partir desta data algumas atividades começarão a ser retomadas gradativamente e alguns comércios poderão abrir, seguindo as recomendações de isolamento.

O Governo Municipal informou que estão sendo avaliadas as medidas de retomada das atividades, que serão anunciadas após uma reunião do Gabinete de Ação marcada para a próxima segunda-feira (1). Nesse encontro, a Prefeitura decidirá, com base em critérios técnicos e de acordo com a evolução da pandemia na cidade, qual é o o grau de segurança e as gradações necessárias para que a cidade possa iniciar a retomada em um ambiente com o menor risco possível para o combate à Covid-19.

A prefeitura esclareceu que o objetivo da extensão é o de manter a segurança das ações contra o coronavírus orientando as pessoas a continuarem em casa, evitarem aglomerações, seguirem as regras de segurança – manterem o distanciamento, usarem máscaras e álcool gel – e só irem à rua em caso de necessidade.

Publicada às 18h56

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *