segunda, 26 de outubro de 2020

Maricá inicia testagem rápida em guardas municipais

Guardas começaram a ser testados em Maricá nesta quinta (14). Foto: Prefeitura

Foi iniciada nesta quinta-feira (14) a testagem rápida nos agentes da Guarda Municipal de Maricá para detecção do novo coronavírus (Covid-19).

Ao todo, 50 testes serão disponibilizados diariamente aos agentes que atuam na linha de frente do combate à doença.

De acordo com o secretário de Ordem Pública e Gabinete Institucional, Tenente Coronel Júlio César Veras, os testes serão repetidos a cada 10 dias.

“Diariamente serão 50 testes e repetiremos os mesmos de 10 em 10 dias. Nosso prefeito entende que o bem estar e a segurança de nossa instituição é fundamental nessa nobre missão de cuidar da população”, disse.

Ao todo cerca de 200 agentes serão testados.

Dados

O último boletim divulgado pela prefeitura de Maricá – nesta quarta-feira (13) – totalizou 151 casos confirmados, 255 suspeitos e 20 mortes de pacientes da Covid-19.

Publicada às 12h33

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *