domingo, 07 de março de 2021

Maricá instala placas de orientações em praias e cachoeiras

Ação visa orientar os frequentadores da cidade. Foto: Divulgação/ Ascom Maricá

A secretaria de Transporte e Ordenamento de solo público de Maricá instalou na orla, lagoas e cachoeiras placas informando aos frequentadores as atividades proibidas nos locais. Além das placas, equipes da Coordenadoria de Postura estão retirando da orla, construções irregulares. A ação tem como objetivo evitar aglomerações, principalmente neste período de Carnaval.

Segundo o supervisor de Postura, José Luís Mattos, as placas visam orientar os frequentadores.

“Estamos instalando essas placas na orla, lagoas, canais e cachoeiras. É uma forma de manter as pessoas informadas sobre as proibições nestas áreas”, afirma.

A fiscalização também vem ocorrendo nas praias e à noite em pontos que tenham aglomeração.

“Nas praias estamos atentos aos ambulantes sem licença, que em sua maioria são provenientes de outros municípios, e desconhecem o decreto que estabeleceu regras durante o período do Carnaval. Também as equipes estão percorrendo locais onde aconteçam eventos particulares, descumprindo o que determina o decreto de proteção sanitária”, explica.

As ações de fiscalização acontecem diariamente nos quatro distritos da cidade. Confira as orientações das placas:

Orientações das placas que estão sendo instaladas pela prefeitura. Foto: Divulgação/ Ascom Maricá
(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *