terça, 24 de novembro de 2020

Maricá investiga morte suspeita de Covid-19

Vítima faleceu em decorrência de insuficiência respiratória. Foto: Ibici Silva/Arquivo

Maricá investiga uma possível morte em decorrência do novo coronavírus. A vítima, que estava internada desde a última sexta-feira (17), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Inoã, faleceu no fim da manhã desta segunda-feira (20).

Segundo amigos da vítima, identificada como Cleber da Conceição Justino, de 42 anos, ele sofria com doenças pré-existentes como hipertensão, diabetes e obesidade. Ele era morador do bairro de São José do Imbassaí, deixa quatro filhos e atuava como encarregado da equipe de iluminação de uma empresa, em Niterói.

Cleber teria ido até a unidade de saúde após sentir dores no corpo. No local, segundo amigos, ele faleceu em decorrência de uma insuficiência respiratória.

Em nota, a Prefeitura de Maricá confirmou o óbito, mas informou que ainda “não se pode afirmar que a morte desse paciente, que era obeso, tenha sido provocada por Covid-19”. Segundo o município, a causa mortis só será determinada após o resultado dos exames que estão sendo feitos.

Publicada às 17h03

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *