sábado, 19 de setembro de 2020

Maricá paga metade do 13º salário nesta sexta-feira

Uma boa notícia para os servidores municipais de Maricá. A primeira parcela do 13º salário já está na conta junto aos vencimentos de junho, ambos pagos nesta sexta-feira (29), cumprindo o calendário anual de pagamentos assim como aconteceu em 2017. A Prefeitura calcula que o pagamento da primeira parcela agora em julho represente uma injeção de aproximadamente R$ 10,5 milhões na economia da cidade.

Na primeira parcela os funcionários receberam o valor integral de 50% dos provimentos do 13º salário, sem descontos. Já a segunda parcela, com as devidas deduções, será depositada com o pagamento do mês de novembro. “A antecipação do 13º só é possível porque trabalhamos com um planejamento cuidadoso e administramos os recursos públicos com muita responsabilidade”, destaca o prefeito Fabiano Horta.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *