sexta, 04 de dezembro de 2020

Maricá promove feira de adoção animal

Quem espera a oportunidade de adotar um amiguinho de quatro patas já pode preparar a documentação que no próximo sábado (16) mais de 15 cães e gatos filhotes e adultos estarão disponíveis para fazer parte da família de alguém. A Coordenadoria Especial de Proteção Animal estará em sua sede, com os protetores de animais, das 10h às 15h.

“Nós temos alguns filhotes que, posteriormente, serão castrados pelos protetores, então o adotante não irá precisar arcar com esse custo. Assim, conseguimos controlar a população de animais em nossa cidade que, muitas vezes, ficam abandonados pelas ruas”, disse a coordenadora Milena Costa.

O interessado em adotar o animal deverá ter mais de 18 anos e levar as cópias dos documentos de identidade, com o comprovante de residência. A sede da coordenadoria fica na Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, número 100, Parque Eldorado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *