quarta, 02 de dezembro de 2020

Maricá prorroga fechamento geral do comércio e de serviços

Apenas serviços de delivery podem funcionar na cidade. Foto: Divulgação/Ascom Maricá

Como mais uma medida de combate ao coronavírus, a prefeitura de Maricá vai estender o prazo de fechamento geral do comércio e de serviços até o dia dia 5 de abril, domingo. A decisão consta de decreto que será publicado nesta segunda-feira (23). Vale ressaltar que a cidade ainda não possui nenhum caso confirmado de Covid-19.

A Prefeitura reitera, ainda, que estabelecimentos que contam com serviços delivery e de entregas estão autorizados a funcionar, sem atendimento ao público. Pela relação divulgada no decreto anterior, é permitido o funcionamento de farmácias, mercados, supermercados, postos de combustíveis, padarias, lojas de ração, clínicas veterinárias, hortifruti e distribuidoras de gás em botijão e de água.

Para auxiliar a população, um cadastro de serviços de delivery e entregas está sendo montado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, mas ainda não foi divulgado pela prefeitura.

Estabelecimentos que queiram participar devem enviar email informando o tipo de atividade, serviço oferecido, tipo de atividade e telefone de contato. O contato é o email  [email protected] .

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Maricá prorroga fechamento geral do comércio e de serviços

  1. oi meu nome e Wellington
    eu queria saber mais dessa ajuda que a prefeitura vai da pra quem trabalha formalmente como eu sou ajudante de predreiro não tenho renda eu vou fica em casa por casa da quarentena eu preciso oque pra receber o salário que ta dando de mil e quarente cinco reas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *