sexta, 30 de julho de 2021

Maricá recebe remessa para um dia de vacinação contra a Covid-19

A vacinação segue em polos presentes nos quatro distritos da cidade. Foto: Ascom Maricá

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Saúde, recebeu, nesta quarta-feira (21), 2.740 doses de vacinas contra a Covid-19 no Núcleo Municipal de Imunização Dr. Heitor da Costa Matta (Centro).

Nesta remessa, foram entregues 790 unidades da Astrazeneca destinadas à segunda dose (D2); 570 imunizantes da Pfizer para primeira dose (D1); além de 1.380 unidades da CoronaVac destinadas à primeira e segunda dose (D1 e D2).

“A chegada das vacinas de hoje só nos permite avançar mais uma idade. Portanto, amanhã manteremos nossa vacinação para imunização da Covid-19 ativa para vacinar as pessoas com 36 anos, na expectativa de recebermos novas doses e continuarmos a vacinação”, pontua a secretária de saúde, Solange Oliveira.

A vacinação segue nos seguintes polos, presentes nos quatro distritos da cidade: USF Jardim Atlântico; USF Chácaras de Inoã; USF Marinelândia; UVV (Unidade Volante de Vacinação) do Centro Administrativo de Itaipuaçu; UVV Aeroporto de Maricá; na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva, no Centro e na Escola Municipal Marquês de Maricá, ao lado do Posto de Saúde Santa Rita, em Itaipuaçu. Todas as unidades estão aplicando as vacinas, de segunda a sexta-feira, entre 09h e 16h.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');