domingo, 29 de novembro de 2020

Maricá registra a nona morte por coronavírus

máscara
Maricá chegou a nove óbitos por coronavírus. Foto: Ibici Silva/Arquivo

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, na tarde desta quinta-feira (30), o nono óbito relacionado à Covid-19 no município. Trata-se de uma paciente, de 74 anos, moradora do distrito de Itaipuaçu. Segundo a Prefeitura, ela foi atendida no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro, no dia 16 de abril, mas faleceu poucos dias depois.

Nesta quinta-feira (30), foi liberado o laudo do teste realizado pelo Laboratório Noel Nutels (Lacen), com o resultado de positivo para SARS Cov-2. A equipe de Vigilância Epidemiológica e a Rede de Atenção Básica permanecerão monitorando a família.

A última morte registrada pela Secretaria de Saúde de Maricá pelo novo coronavírus (Covid-19) foi na terça-feira (28). A vítima era um paciente de 53 anos, morador de Bambuí, também atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no dia 16 de abril.

Publicada às 19h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *