terça, 24 de novembro de 2020

Maricá registra duas mortes por Covid-19 sendo um morador de SG

Funcionários no polo de antedimento para pacientes com suspeita de coronavírus em Maricá
Dois óbitos foram registrados na cidade. Foto: Ascom Maricá

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, na tarde desta segunda-feira (20), duas novas mortes causadas pelo novo coronavírus (Covid-19). A cidade chegou a seis vítimas fatais da doença e já soma 39 casos confirmados, de acordo com o boletim municipal.

Segundo a Prefeitura, os novos óbitos são de dois pacientes do sexo masculino, com idades de 44 e 71 anos. Um era residente de São Gonçalo e teve seu primeiro atendimento registrado no município de Maricá – daí a atribuição do caso à cidade.

Já o outro era residente do distrito de Itaipuaçu. Ambos se encontravam internados em unidades hospitalares fora do município e apresentaram os primeiros sintomas no inicio de abril.

Itaboraí registra mais uma morte

A prefeitura de Itaboraí também confirmou nesta segunda-feira (20) mais uma morte em decorrência do novo coronavírus. Agora o município registra 7 óbitos confirmados, por Covid-19.

Em relação aos pacientes contaminados, a cidade registrou 10 novos casos em 24 horas, chegando a 84 casos positivos nesta segunda. De acordo com a prefeitura, são 46 mulheres e 38 homens contaminados em Itaboraí.

A secretaria de Saúde investiga ainda outros 1.318 casos que foram notificados no município.

Publicada às 19h41 – Atualizada às 20h22

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *