sábado, 05 de dezembro de 2020

Maricá registra o 11º óbito de Covid-19

Homem tinha 66 anos e era morador do Boqueirão. foto: Divulgação/Ascom

A Secretaria de Saúde de Maricá confirmou, neste sábado (02), o 11º óbito relacionado à Covid-19 no município. Trata-se de um paciente de 66 anos, morador do Boqueirão, que apresentava quadro de diabetes e cardiopatia. Foi atendido no Hospital Municipal Conde Modesto Leal no dia 24 de abril, mas evoluiu a óbito poucos dias depois.

Neste sábado foi liberado o laudo do teste realizado pelo Laboratório Noel Nutels (Lacen), com o resultado de confirmado para SARS Cov-2. A equipe de Vigilância Epidemiológica e a Rede de Atenção Básica permanecerão monitorando a família.

A Prefeitura reforça a importância da população seguir a recomendação de isolamento social e redobrar cuidados individuais, como lavagem frequentes das mãos com sabão e álcool gel. O uso de máscaras é igualmente importante e será obrigatório na cidade a partir desta segunda-feira (04).

Itaboraí

O município de Itaboraí chegou a um total de 302 casos confirmados em decorrência do novo coronavírus (Covid-19), neste sábado (2). Isso significa que foram computados 25 novos casos positivos da doença em um período de 24 horas, já que na sexta-feira (30) eram 277 comprovações.

A Secretaria de Saúde de Itaboraí informou ainda que há 2.639 casos notificados da doença em todo o município. O número de óbitos no município se manteve em 15.

Publicada às 19h39. Atualizada às 18h55

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *