sábado, 23 de janeiro de 2021

Maricá restringe comemorações natalinas e de Réveillon

Protesto. Guarda Municipal de Maricá, Prefeito de Maricá, Fabiano Horta, Vice Diego Zeidan
O decreto foi sancionado nesta quarta-feira (23). Foto: Karina Cruz

As festas e eventos de comemorações natalinas e de Réveillon em espaços públicos foram proibidos em Maricá. O decreto 594/2020, do prefeito Fabiano Horta, que trata da restrição, foi publicado no Diário Oficial do município desta quarta-feira (23).

Segundo o decreto, a proibição é para celebrações com capacidade acima de 20 pessoas. Já os espaços referentes às festas e eventos que tenham menos convidados deverão contar com a disponibilização de ventilação natural aos presentes; distanciamento de 2 metros para cada pessoa; utilização ou disponibilização a todos os presentes de máscara de proteção; e fácil acesso a álcool em gel. Todos os presentes devem passar por aferição de temperatura corporal. 

De acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde do Rio de Janeiro, até esta quarta-feira (23) a cidade de Maricá tinha 5.080 casos confirmados de Covid-19 e 169 mortes em decorrência da doença. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *