quarta, 27 de janeiro de 2021

Maricá retoma concurso para Guarda Municipal

O certame prevê o preenchimento de 200 vagas para compor o quadro da Guarda Municipal. Foto: Arquivo

A Prefeitura de Maricá retomou as etapas do concurso para a Guarda Municipal da cidade, que foram paralisadas em abril por conta da pandemia do novo coronavírus. A decisão foi publicada no Diário Oficial da última sexta-feira (4).

De acordo com a publicação, o próximo passo inclui a divulgação da análise de investigação social dos inscritos. O prazo para os recursos termina às 17h da próxima terça (8). O preenchimento deve ser feito através de formulário próprio disponibilizado no site da banca organizadora. O resultado da análise dos recursos deve ser concluído no próximo dia 15.

O certame prevê o preenchimento de 200 vagas para compor o quadro da Guarda Municipal da cidade. Na etapa anterior da pesquisa social, 470 candidatos foram aprovados e seguem na disputa. O processo avaliou os antecedentes criminais e sociais, além das informações fornecidas no Questionário de Informações Confidenciais (QIC).

A Coseac/UFF, banca organizadora do concurso, pede para que os candidatos acessem diariamente o site oficial do processo seletivo para acompanharem as informações e o cronograma do certame.

A lista divulgada pode ser acessada clicando aqui.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *