terça, 26 de janeiro de 2021

Maricá sem Natal Iluminado em memória das vítimas da Covid-19

A Prefeitura de Maricá decidiu desligar a iluminação temática do Natal Iluminado e Consciente. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

A Prefeitura de Maricá decidiu desligar a iluminação temática do Natal Iluminado e Consciente instalada nos parques da cidade, entre os dias 24 e 25 e também entre 31 e 1º de janeiro.

A decisão tem por base a preocupação com o avanço do contágio do novo coronavírus e visa evitar aglomerações em locais de grande circulação de pessoas – como a orla de Araçatiba, o Parque a Céu Aberto, no Parque Nanci, a iluminação de Ponta Negra e da Praça do Ferreirinha, em Itaipuaçu.

As luzes instaladas nas vias, incluindo a rodovia RJ-106, não serão desligadas.

O desligamento da iluminação nesses dias é também uma maneira de homenagear a memória daqueles que faleceram vítimas da Covid-19.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *