sexta, 30 de outubro de 2020

Maricá tem interdições no trânsito para os desfiles das escolas de samba

Passarela do Samba já está pronta para receber as agremiações do município. Foto: Clarildo Menezes

O desfile das escolas de samba de Maricá, neste sábado (29), acarretará uma série de alterações no tráfego de veículos no centro da cidade. Diversas vias serão interditadas, em diferentes horários, para a passagem das agremiações carnavalescas, que começa às 22h.

A partir das 14h, serão interditadas a Avenida Vereador Francisco Sabino da Costa, na altura da LBV, e os acessos à Rua Senador Macedo Soares na altura do supermercado Princesa e do curso Marcelo Rangel. O trânsito será desviado para a Rua Ribeiro de Almeida, na altura do bar Ponto Chic.

A partir das 18h, também serão interditadas as ruas Pereira Neves (na altura da Clinaf) e Almeida Fagundes, nas imediações da Praça Orlando de Barros Pimentel. A Guarda Municipal de Maricá alerta que a programação poderá ser alterada, caso não haja necessidade de interditar as vias listadas nos horários marcados.

As escolas Camisa Azul e Branco, Inocentes de Maricá, Unidos do Saco das Flores e Acadêmicos de Araçatiba começam a concentração para o desfile às 21h. Confira abaixo os horários dos desfiles.

22h: GRES Camisa Azul e Branco

23h10: GRES Inocentes de Maricá

0h20: GRES Unidos do Saco das Flores

1h30: GRES Acadêmicos de Araçatiba

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *