terça, 24 de novembro de 2020

‘Máscara não é passaporte para sair às ruas’, diz Crivella

O prefeito voltou a alertar sobre a necessidade do afastamento social. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O prefeito Marcelo Crivella (Republicanos) voltou a alertar as pessoas sobre a necessidade da manutenção do afastamento social, para se evitar o contágio do novo coronavírus. Em vídeo publicado em suas redes sociais, na manhã desta segunda-feira (27), Crivella disse ter percebido um aumento no número de pessoas nas ruas, ressaltando que máscara não é passaporte para os cidadãos saírem de casa.

“Estamos num momento delicado, porque cresce o número de infectados, de internações em UTI e óbitos. Então, é muito importante que as pessoas fiquem em casa. Aquele decreto da máscara é a proteção das pessoas que têm que sair, por necessidade especial ou porque estão trabalhando em atividades essenciais da nossa economia. Mas a regra é geral, sobretudo para os idosos, e às pessoas de qualquer idade que tenham comorbidades”, afirmou o prefeito.

Crivella pediu mais uma vez que as pessoas permaneçam em suas casas e que continuem lavando as mãos com água e sabão.

“Se puderem, lavem as mãos também com álcool gel e evitem a todo custo, aglomeração. A máscara não é um passaporte para a gente sair às ruas. Não. É a proteção daqueles que têm obrigação de sair, por atividades essenciais da economia ou porque estão fazendo tratamento médico ou coisa do tipo”, reforçou.

Publicada às 14h20

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *