quinta, 04 de março de 2021

Maus tratos: cachorrinha prenha é esfaqueada no Rio

Animal está em estado grave após ser alvo de uma facada. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Uma cadela foi esfaqueada na Avenida Padre Guilherme Decaminada, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O animal foi socorrido por um morador do local e se encontra em estado grave. Ela foi resgatada neste domingo (14).

O veterinário que prestou atendimento ao animal confirmou que a cadela recebeu uma facada, apesar de ninguém ter testemunhado o momento do maus tratos. Segundo o especialista, a cachorra, que está prenha, precisa urgentemente de uma cirurgia para reparar os danos que sofreu nos seus músculos do pescoço.

Os novos donos da Vaquinha, nome dado ao animal adotado, pedem ajuda para pagar os procedimentos médicos necessários. Os interessados podem ajudar através do telefone (21) 97376-7404.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *