domingo, 25 de outubro de 2020

Mc Sapão morre vítima de pneumonia em hospital do Rio

Cantor contraiu uma gripe enquanto realizava turnê. Foto: Reprodução redes sociais

O funkeiro Jefferson Fernandes Luiz, conhecido como Mc Sapão, morreu, nesta sexta-feira (19), em decorrência de pneumonia. O cantor estava internado no Hospital Municipal Rocha Faria (HMRF), em Campo Grande, no Rio de Janeiro, desde o dia 10 de abril.

Uma nota divulgada pela assessoria de imprensa do Mc no início desta semana informava que Sapão precisava de cuidados especiais por conta de complicações já existentes como a obesidade e diabete.

O cantor estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música. Devido as variações de temperatura referente das localidades dos shows, contraiu uma gripe e desencadeou uma pneumonia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *