sábado, 06 de março de 2021

Medidas restritivas prorrogadas até 30 de abril em São Gonçalo

As medidas se estendem até o dia 30 de abril. Foto: Arquivo/ Ascom SG

As medidas restritivas de isolamento social em razão do coronavírus, que haviam sido prorrogadas até o dia 28 de fevereiro, agora se estendem até o dia 30 de abril em São Gonçalo.

A prefeitura informou a medida no Diário Oficial desta quarta-feira (3), por meio do Decreto 048/2021.

De acordo com a publicação, a necessidade de prorrogar as medidas e o isolamento é em decorrência das mortes já confirmadas e do aumento de pessoas contaminadas no município.

Confira o que está liberado e proibido aqui.

Casos confirmados

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no última quarta-feira (3), a cidade registrava 1.271 óbitos decorrentes da Covid-19.

Até o momento, São Gonçalo contabiliza 42.897 casos confirmados, sendo 41.384 curados, 46 hospitalizados na Rede Pública e 196 em quarentena domiciliar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *