quinta, 22 de outubro de 2020

Mercado São Pedro aposta em preços baixos

Público esperado é de trinta mil pessoas. Foto: Patrícia Vivas/Colaboração

Qualidade e preço baixo são as apostas do Mercado São Pedro, em Niterói, para impulsionar as vendas de pescado neste ano diante da retração econômica.

Ponto tradicional de compras na semana de Páscoa, o Mercado recebeu trinta mil pessoas na última Semana Santa. Segundo o porta-voz dos comerciantes, Mario Manarino, em 2018 foram vendidas em média dez toneladas de pescado.

“Em 2019, a expectativa é receber a mesma quantidade de público, mas o gasto médio por consumidor certamente diminuiu”, explicou Mario. “Ao longo do ano, nos preparamos para enfrentar a retração econômica”, complementou.

Para compensar a perda do poder de compra, os comerciantes estão focando em promoções para as linhas populares de peixe, como corvinas e dourados.

Clientes de toda a região procuram o pescado no Mercado São Pedro. Foto: Ledilson Paiva/Colaboração

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *