sábado, 10 de abril de 2021

Mesmo com proibições, Zona Sul de Niterói tem sábado de futebol

De acordo com relatos, o evento começou por volta das 8h e durou até o fim do dia. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Apesar das medidas restritivas que proíbem a realização de eventos esportivos em Niterói, moradores do bairro Vital Brazil, localizado Zona Sul da cidade, denunciam um campeonato de futebol infantil no último sábado (27).

De acordo com relatos, o evento, que aconteceu na rua Maestro José Botelho, começou por volta das 8h e durou até o fim do dia.

“Tentei denunciar e eles falaram que não podem fazer nada. A polícia veio aqui, mas foi embora e o campeonato voltou meia hora depois. O que está acontecendo é um absurdo, foi um dia inteiro de aglomeração!”, afirmou um morador da região.

Os eventos esportivos estão proibidos na cidade até o dia 4 de abril, por determinação das novas medidas restritivas de combate ao coronavírus.

Questionada, a prefeitura informou que solicitou o auxílio da Polícia Militar para verificar. “Além disso, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) informa que equipes estão percorrendo os bairros para fiscalizar o cumprimento do decreto sobre as restrições sanitárias determinadas pela Prefeitura de Niterói”, informou.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *