sexta, 05 de março de 2021

Mesmo sem feriado, trânsito intenso para Região dos Lagos

Trânsito intenso marcou o início do feriadão. Foto: Karina Cruz

Mesmo com a proibição de eventos carnavalescos por conta da pandemia do novo coronavírus, o sábado (13) é de trânsito intenso desde as primeiras horas da manhã.

O fluxo na Rodovia BR 101 segue pesado no sentido Região dos Lagos. O horário de pico foi às 8h, quando o Centro de Operações da Prefeitura chegou a registrar um total de 10km de congestionamento nas vias da cidade.

Por volta das 11h, o tráfego apresentava retenção já na altura do bairro Boa Vista. A descida da Ponte Rio-Niterói também registrou trânsito lento com algumas retenções. Houve presença de operadores da Nittrans na Alameda São Boaventura.

Viaturas da Polícia Militar estão posicionadas em pontos estratégicos da via. Já o Batalhão de Rondas Especiais no Controle de Multidões (Recom) faz o patrulhamento ostensivo na região.

Um Helicóptero da Polícia Rodoviária Federal sobrevoou o trecho entre Niterói e São Gonçalo por volta das 10h30. Segundo a PRF, a ação faz parte da fiscalização de Carnaval.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *