sexta, 22 de janeiro de 2021

Milhões de veículos são esperados na Ponte neste fim de ano

Pedágio, trânsito, Ponte, Rio Niterói, Feriado, trânsito
A expectativa de maior fluxo é para quarta (30) e quinta (31). Foto: Pedro Conforte

A previsão da concessionária Ecoponte para as festas de fim de ano é que cerca de dois milhões de veículos passem pela Ponte Rio-Niterói de segunda-feira (21) até a próxima quinta-feira.

Em direção a Niterói e Região dos Lagos, a expectativa de maior fluxo é quarta (30) e quinta (31), quando cerca de 180 mil veículos cruzarão a via. No sentido Rio, o maior movimento no retorno do feriadão será no sábado (02) e domingo (3), com cerca de 157 mil veículos em direção à capital fluminense.

Mesmo com a pandemia do coronavírus, a previsão é que muitos veículos deixem a capital em direção à Região dos Lagos. Para orientar os usuários a viajarem com segurança e cuidado com a saúde, a Ecoponte lança a campanha “Neste verão, não dê férias para a segurança”. 

A campanha estará em painéis ao longo da rodovia, panfletos que serão distribuídos na praça de pedágio, nas redes sociais da concessionária, além dos painéis de LED localizados na chegada ao pedágio. A Ecoponte aconselha ainda que os usuários respeitem o isolamento social e lembra que a utilização de máscara é obrigatória em ambientes externos.

Ação em parceria com a PRF

A Ecoponte realizará no quarta-feira (23) uma ação em parceria com a Polícia Rodoviária Federal com a presença da ativista Maura de Oliveira e psicoterapeutas. A ação busca combater a pedofilia nas estradas, orientar e educar os motoristas como identificar a prática e denunciar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *