
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) recomendou nesta quinta-feira (16) que a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Niterói atuem para impedir a realização de uma carreata contra o fim do isolamento no próximo domingo (19), segundo o governo municipal.
O ato, organizado por movimentos suprapartidários, está programado para acontecer em Charitas, na zona sul da cidade. A previsão é de que o comboio se concentre às 10h na Estação dos Catamarãs.
Grupos bolsonaristas contestam a necessidade quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), contrariando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).
Procurada, a Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) informou que recebeu a recomendação e fiscalizará os atos, mas não informou se haverá impedimento. O Corpo de Bombeiros informou que acatou as recomendações do MP e vai atuar orientando a população a deixar as ruas. Já a Polícia Militar ainda não se posicionou sobre a recomendação do MP.
Publicado às 16h. Atualizado às 19h16.
Infelizmente os bombeiros e os policiais terão que largar as suas responsabilidades, que são muito importantes, pra tomar conta de pessoas idiotas que seguem o líder idiota. Vejam os caixões!
Realmente é uma situação complicada porque o povo e contra o presidente como ficaria se determinação fosse dele o presidente será que o povo aceitaria isso o povo e muito complicado?????
O comércio é a engrenagem mestre de uma civilização
Nunca jamais se trava esta engrenagem, em hipótese alguma.
São loucos iguais ao presidente querem fazer Brasil ficar igual a Itália e isso vai ajudar um pouco a reforma da previdência
A grande questão é avaliar se esse movimento vai mudar alguma coisa,sou bolsonarista e temos que levar à sério a questão do isolamento.
Boa tarde cidadão
As Prefeituras e governantes tem que arcar com os custos de cada,pois é fácil falar pra ficar em casa,se todos Prefeitos, Vereadores, Deputados Estaduais, Deputados Federais, Governadores e etc…. Ganham mais de 12.000,00 por mês