quinta, 28 de janeiro de 2021

Missas canceladas em paróquia de Maricá

Celebração retorna a partir de sábado. Foto: Pedro Conforte

A paróquia Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Maricá, está com missas suspensas e só voltará a ter celebração no próximo sábado (5). O motivo, segundo um aviso fixado no portão da igreja nesta quarta-feira (2), é a realização de serviços de descupinização do local.

No fim da noite desta terça-feira (1º), o perfil oficial da igreja no Facebook fez uma publicação informando o cancelamento da missa da manhã desta quarta-feira (2). O texto dizia que o Padre Max não estava se sentindo bem e, por prudência, achou melhor não celebrar até ter certeza de que não é Covid-19.

Procurada, a paróquia informou, nesta quarta (2), que o religioso está de quarentena, já realizou o teste e o resultado deve sair na próxima sexta (4).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *