Moradias regularizadas em Maricá

Secretária Rita Rocha e moradora contemplada pelo Programa Endereço Certo. Fotos Anderson Justino/Colaboração

A emoção tomou conta das 21 famílias que moram na Rua Peri, no loteamento Itaocaia Valley, em Maricá, que receberam na tarde desta terça-feira (26), os títulos definitivos de proprietários de seus imóveis. Os documentos foram entregues pala Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos, através do Programa Endereço Certo.

“Nós estamos trabalhando há um ano e meio para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Cada lugar que a gente visita nessa cidade é uma emoção diferente. Ao longo desse período já foram 288 títulos entregues à população. A gente faz esse esforço porque entende que cada um que aqui está merece esse título”, disse a secretária de habitação Rita Rocha.

Secretária Rita Rocha e moradora contemplada pelo Programa Endereço Certo. Fotos Anderson Justino/Colaboração

“É um momento único para cada morador da Rua Peri. Deus sabe de tudo o que a gente passou para chegar até aqui. É hora de agradecer por tudo o que está acontecendo em nossas vidas. Quando os funcionários da Prefeitura estiveram aqui pela primeira vez a gente não acreditou muito que isso iria acontecer, mas com o passar do tempo essa vitória foi se tornando realidade e hoje podemos dizer que temos o nosso lar e ninguém pode tirar isso de nós”, falou com emoção a moradora Mônica Santiago.

Durante o evento a secretaria ainda apresentou aos moradores os projetos de melhoria previstos para a região, entre eles, uma área de esporte e lazer com integração de ciclovia.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *