quarta, 28 de outubro de 2020

Moradias serão reformadas em Maricá

A Prefeitura de Maricá abriu processo de licitação nesta segunda-feira (7) para escolher a empresa que ficará responsável pelos projetos de reformas das unidades habitacionais distribuídas no município.

Segundo o Executivo, o objetivo de Prestação de Serviços de Assessoria Técnica em serviços de Arquitetura, Engenharia e Assistência Social acontece através de concorrência no dia 6 de fevereiro de 2019, às 10h. 

A contratação faz parte do Programa de Melhoria Habitacional desenvolvido pela Secretaria de Habitação e Assentamentos Humanos. Em agosto de 2018 foi aprovada na Câmara Municipal a Lei n° 2810 de setembro de 2018, que institui o programa.

“As diretrizes do projeto são voltadas para a correção de anomalias em termos de segurança e salubridade nessas residências”, explicou a secretária Rita Rocha.

Os interessados já podem retirar o Edital de Licitação, junto à Sede da Prefeitura, situada à Rua Alvares de Castro n 346, Centro de Maricá, portando carimbo que contenha CNPJ e Razão Social, 01 CD -RW virgem e resma papel ou solicitar o edital pelo e-mail [email protected].

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *