domingo, 20 de setembro de 2020

Morador de Nilópolis desaparece em Niterói

Um homem identificado como Willian Moutinho, de 30 anos, desapareceu após ter saído de Nilópolis, na Baixada Fluminense, para encontrar com um possível comprador na cidade de Niterói, na última terça-feira (21). De acordo com familiares, Willian tinha o objetivo de vender um produto que havia ofertado em um site de vendas. O caso foi divulgado nesta quarta-feira (29).

Willian tinha o objetivo de realizar uma venda em Niterói. Foto: Reprodução / Rede Social

Ainda segundo familiares, o último contato da vítima foi feito com a namorada através do aplicativo Instagram, onde ele disse que estava retornando para casa, por volta das 19h. 

“Ele estava desempregado e tem um filho de cinco anos, então vendia algumas coisas no site OLX para ajudar com a renda familiar”, disse a tia, Daniele Basílio. 

Ainda de acordo com a tia de Willian, ele não tem conhecidos em Niterói. A família já percorreu hospitais e Institutos Médicos Legais (IMLs) para tentar encontrá-lo, mas sem sucesso. 

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Copacabana (12ªDP), na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Qualquer informação que possa ajudar a família a encontrar o jovem pode ser passada para a tia de Willian, através do telefone (21) 99094-3468. 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *