sexta, 23 de outubro de 2020

Moradora de Maricá é internada após desaparecimento de bulldog

Mel está desaparecida desde o último dia 5. Foto: Arquivo Pessoal
Mel está desaparecida desde o último dia 5. Foto: Arquivo Pessoal

O desaparecimento da cachorrinha Mel, da raça buldogue francês, no último dia 5, fez com que a dona do animal, uma idosa de 65 anos e moradora de Maricá passasse mal. A dona da cadelinha desaparecida precisou ser levada para o hospital, onde segue internada. 

O caso ocorreu na esquina da Rua Professor Cardoso de Menezes com a Rua das Andorinhas, no bairro Jardim Atlântico Central, em Itaipuaçu. No dia do desaparecimento, a idosa abriu o portão de casa para lavar a garagem e não percebeu quando a cachorrinha fugiu para a rua.

Imagens gravadas por câmeras de segurança no local mostram a cachorrinha vagando na rua até que um veículo, modelo Meriva, passa por ela e para logo em seguida. O motorista então desce e chama o animal, que se aproxima. A cadelinha acaba colocada no carro, que segue viagem.

“Acredito que alguém passou e pegou a Mel para ela não ser atropelada”, disse o filho da idosa, contando que a família está bastante abalada com o ocorrido e registrou o caso na polícia.

Mel tem um ano e pelagem branca, com uma mancha marrom no dorso, próximo à cauda, e outra no olho direito. Ela está passando por tratamento veterinário e faz uso de vacinas e remédios específicos.

Quem souber do paradeiro do animalzinho pode entrar em contato pelos telefones 99982-7751, 99592 -3766, 98129-4614, 3732-8395 ou 3732-8396.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *