quarta, 21 de outubro de 2020

Moradores das zonas norte e oeste do Rio podem ficar sem água

Serviço de reparo será realizado na próxima segunda-feira. Foto: Arquivo
Serviço de reparo será realizado na próxima segunda-feira. Foto: Arquivo

Moradores das zonas norte e oeste do Rio podem ficar sem água a partir da próxima segunda-feira (25), por conta de uma manutenção que será feita pela Cedae na tubulação de água que fica no cruzamento da Estrada Japoré com a Avenida Jambeiro, em Sulacap. O serviço terá início às 9h e deve ser concluído até as 17h do mesmo dia.

Para realizar o conserto, será necessário retirar a tubulação de carga, reduzindo o abastecimento de parte dos bairros de Sulacap, Vila Valqueire, Campo dos Afonsos e Praça Seca, na Zona Oeste, e Marechal Hermes, Bento Ribeiro, Oswaldo Cruz, Campinho, Madureira, Cascadura, Quintino, Piedade, Encantado, Engenho de Dentro, Todos os Santos e Méier, na Zona Norte do Rio.

O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do serviço, normalizando a distribuição de água, mas em alguns locais – como ruas altas – o abastecimento pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a companhia pede que moradores usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

A Cedae disponibiliza o telefone 0800-282-1195 para solicitação de abastecimento por caminhão pipa pelo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *