quinta, 21 de janeiro de 2021

Moradores de Ponta Negra estão há 36 horas sem luz

Um arco-íris chegou a se formar após o temporal. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Moradores de Ponta Negra, em Maricá, organizaram um protesto por conta da falta de energia elétrica no fim da manhã deste sábado (2). Segundo informações da população local, os manifestantes interditaram a Avenida Maysa, uma das principais Ruas do município.

Ainda segundo relatos de moradores, as Ruas Avenida São Lourenço e a rua Cap. José Caetano de Oliveira, estão desde de quinta-feira (31), totalizando cerca de 36 horas sem o abastecimento de energia elétrica. 

Indignados, os residentes alegam ter entrado em contato com a companhia de energia elétrica, mas ainda não conseguiram a resolução do caso.

Pelas redes sociais moradores relataram que na quinta-feira (31), véspera da virada de Ano Novo, uma forte ventania atingiu a cidade, deixando um rastro de destruição. 

“Muitas casas destelhadas. Algumas redes de telefonia inoperantes, estamos incomunicáveis’, dizia uma publicação.

Em nota, a companhia da Enel Distribuição Rio, informou que fortes chuvas nos últimos dias impactaram o fornecimento de energia em Maricá. 

“A concessionária triplicou o seu efetivo de equipes de campo e segue mobilizada para a reconstrução das redes elétricas danificadas, de modo a restabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível”, concluiu a nota.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *