domingo, 25 de outubro de 2020

Morre aos 66 o delegado Anestor Magalhães

Faleceu aos 66 anos o delegado de polícia Anestor da Silva Magalhães, que atuava na região Leste Fluminense há 40 anos. Magalhães faleceu nas primeiras horas de terça-feira (1º) por causas naturais, segundo a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro (PCERJ).

Amigos e familiares se reuniram para o sepultamento na tarde do dia 1º, no cemitério municipal de São Gonçalo, no bairro Camarão. O delegado era natural de São Gonçalo e faria aniversário na data do falecimento.

Ao longo da sua carreira na corporação, Magalhães atuou em mais de vinte unidades policiais, muitas das quais na cidade de São Gonçalo. Desde 2017, encontrava-se em licença médica, lotado no departamento de recursos humanos da PCERJ.

“Figura histórica, trabalhador e muito querido por todos, colaborou e muito com a segurança pública do nosso Estado” declarou o deputado estadual Fernando Salema (PSL), ex-comandante do batalhão de São Gonçalo e coronel da reserva da Polícia Militar.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *