sábado, 31 de outubro de 2020

Morre idoso que caiu de ônibus em Niterói

Acidente aconteceu por volta das 9h desta quarta-feira (Foto: Ibici Silva)

O passageiro que caiu do coletivo na manhã desta quarta-feira (6), no Centro de Niterói, foi a óbito antes de dar entrada no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, segundo a direção do hospital.

Carlos S. Correa, de 70 anos, havia sido lançado para fora de um ônibus da Viação Santo Antônio, após entrar no coletivo. De acordo com testemunhas, a porta do transporte estava com defeito tendo permanecido aberta, ocasionando na queda do idoso durante a curva entre as Avenidas Marquês de Paraná e Ernani do Amaral Peixoto.

Questionados sobre os motivos que possam ter implicado no acidente, o Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários do Estado do Rio de Janeiro (SETRERJ) e a Viação Santo Antônio ainda não se posicionaram a respeito.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

3 thoughts on “Morre idoso que caiu de ônibus em Niterói

  1. Isso é uma vergonha !
    Que Deus conforte o coração dos familiares .
    Mas uma vitima do descaso da sociedade ,essa indústria que só visam benefícios próprios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *