A motociclista Tatiana Daflon Ferraz, de 30 anos, envolvida em um acidente no Túnel Raul Veiga, que liga Icaraí a São Francisco, na manhã desta terça-feira (10), não resistiu e morreu na chegada ao hospital.
Tatiana é natural de Belém e deixa dois filhos. Foto: Arquivo Pessoal

A motociclista Tatiana Daflon Ferraz, de 40 anos, envolvida em um acidente no Túnel Raul Veiga, que liga Icaraí a São Francisco, na manhã desta terça-feira (10), não resistiu e morreu na chegada ao hospital.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Niterói, responsável pela administração do Hospital Municipal Carlos Tortelly, para onde a vítima foi encaminhada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 9h. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Tatiana foi socorrido ainda dentro do túnel. Para o namorado da vítima, Cristiano Ferrão, de 42 anos, ainda não caiu a ficha do que aconteceu.

“Eu fui no local assim que soube. Eu vi que ela estava muito ferida e eu sentia que não tinha muito jeito. É uma situação muito triste para toda a família”, contou Cristiano, que tinha um relacionamento de pouco mais de um ano com a vítima.

Tatiana é natural de Belém, no Pará, mas mora em Niterói desde criança. Residente em Itaipu, na Região Oceânica da cidade, deixa dois filhos, de 12 e 19 anos. Ela era filha dos proprietários do extinto Colégio Daflon Ferraz. Atualmente ela trabalhava como atendente de telemarketing em uma companhia de energia.

A família está aguardando liberação do hospital para o corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Informações de sepultamento ainda não foram divulgadas.

Trânsito

O trânsito no local ficou interrompido. De acordo com a Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans), a via foi liberada às 10h51, após perícia policial no local.

Comentários sobre “Morre motociclista ferida em acidente no túnel

  1. Sou motociclista ( não motoqueiro) , já fui caminhoneiro, e às vezes de carro mas qnd chove e vou ao mercado. Posso dizer sob vários pontos de vista, q o trânsito de Niterói é caótico por culpa do governo estadual, mucipal: pq não existem câmeras nos túneis? Pq não existe fiscalização, de forma proativa? A educação no trânsito precisa ser exigida pela ineficiente NitTrans. A iluminação sempre na entrada dos túneis, TEM q ser mais forte. É só respeitar o olhos: hj qnd a gente sai do sol e entra num túnel, poucos segundos ficamos ofuscados e dependendo do fluxo interno…. crááshhh trânsito parado. Se houvesse iluminação forte , mortes poderiam não ter existido. Sinalização no piso com tinta especial refletiva, todas as faixas contínuas, proibida a ultrapassagem dentro do túnel. Enguiços sinalizados e pronta intervenção da Nittrans. Mas Niterói, onde nasci há 64 anos, está caótica, trânsito parece que todos querem brigar e se morder.
    Não é A, B ou C o culpado! Vivemos num Niterói do faz de conta. Se alguém me disser qual outra cidade no Mundo tem uma ciclovia durante algumas horas e depois vira e$tacionamento? Niterói nos Bairros de São Francisco e Jurujuba. Não dá para falar mais nada! Todos os dias são de Pêsames em Niterói!
    Uso moto para tudo e vejo todos os dias taxistas de celular na mão, madame de escarpim de papo no celular, enquanto isso, eu e minha KTM ficamos vendo tais motoristas (sic) no maior zig-zag e dane-se os outros. Cretinos e Hipócritas são os patrões chulé q pagam uma miséria aos “seus “ entregadores. Sou usuário do iFood e sempre converso com os entregadores: é análogo ao trabalho escravo! Antes de xingar um motofrentista, pense q as “ loucuras” são culpa desses patrões chulé! Ando de moto desde os 15 anos e garanto q a gente prefere outros tipos de adrenalina ! O RJ = Corrupção! Em todos os níveis. Qnd o Estado como ente federativo, não trabalha por nos, ficamos numa situação caótica! As mortes não devem esperar as eleições de 2020. Temos q pensar que gente de bem, honesta e use nossos tributos para a coletividade, ainda não Mentira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *