Cidades

Morre motociclista ferida em acidente no túnel

A motociclista Tatiana Daflon Ferraz, de 30 anos, envolvida em um acidente no Túnel Raul Veiga, que liga Icaraí a São Francisco, na manhã desta terça-feira (10), não resistiu e morreu na chegada ao hospital.
Tatiana é natural de Belém e deixa dois filhos. Foto: Arquivo Pessoal

A motociclista Tatiana Daflon Ferraz, de 40 anos, envolvida em um acidente no Túnel Raul Veiga, que liga Icaraí a São Francisco, na manhã desta terça-feira (10), não resistiu e morreu na chegada ao hospital.

A informação foi confirmada pela Prefeitura de Niterói, responsável pela administração do Hospital Municipal Carlos Tortelly, para onde a vítima foi encaminhada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 9h. As circunstâncias do acidente não foram divulgadas. Tatiana foi socorrido ainda dentro do túnel. Para o namorado da vítima, Cristiano Ferrão, de 42 anos, ainda não caiu a ficha do que aconteceu.

"Eu fui no local assim que soube. Eu vi que ela estava muito ferida e eu sentia que não tinha muito jeito. É uma situação muito triste para toda a família", contou Cristiano, que tinha um relacionamento de pouco mais de um ano com a vítima.

Tatiana é natural de Belém, no Pará, mas mora em Niterói desde criança. Residente em Itaipu, na Região Oceânica da cidade, deixa dois filhos, de 12 e 19 anos. Ela era filha dos proprietários do extinto Colégio Daflon Ferraz. Atualmente ela trabalhava como atendente de telemarketing em uma companhia de energia.

A família está aguardando liberação do hospital para o corpo ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Informações de sepultamento ainda não foram divulgadas.

Trânsito

O trânsito no local ficou interrompido. De acordo com a Niterói Transportes e Trânsito (NitTrans), a via foi liberada às 10h51, após perícia policial no local.

< Número de mortes violentas caiu mais de 14% no Brasil Bandido em fuga invade a BR-101, mas acaba 'rodando' para PM <