terça, 20 de outubro de 2020

Morre presidente do Abrigo Cristo Redentor

Morreu na manhã desta segunda-feira (31), aos 74 anos, Nilton Vieira Rodrigues, presidente do Abrigo Cristo Redentor, localizado em São Gonçalo. O sepultamento ocorreu no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no Barreto, em Niterói, por volta das 12h30. Nilton deixou uma esposa e dois filhos.

“Essa perda será sentida por todos os membros e amigos do Abrigo. Só em 2018 foram duas mortes de presidentes do Cristo Redentor. Eram pessoas importantes para o andamento do trabalho que é realizado. Estamos com nossos corações tristes, mas precisamos continuar o que foi deixado por eles. Que o Nilton esteja com Deus e olhando, ao lado do Josias Ávila, pelo Abrigo Cristo Redentor”, disse o deputado estadual do Rio coronel Fernando Salema.

Segundo informações, Nilton já estava internado há algum tempo e passou por algumas complicações. Ele havia assumido a presidência do Abrigo em março deste ano, quando o então presidente Josias Ávila Junior morreu. Agora quem passa a exercer o cargo é Aristeu Jorge Antunes, até então vice-presidente da casa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *