sexta, 18 de setembro de 2020

Morre sambista vítima de incêndio em Niterói

Vítima estava internada no Hospital Estadual Azevedo Lima. Foto: Rede Social

O morador de uma casa na Engenhoca, em Niterói, identificado como Luiz Carlos Araújo dos Santos, de 36 anos, que teve o corpo queimado em um incêndio no imóvel, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (2).  

O acidente aconteceu na madrugada do último dia 27. A vítima teve 70% do corpo queimado e chegou a ficar internada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. 

Amigos lamentaram a morte de Luiz Carlos, que era Rei de Bateria da escola de samba União da Engenhoca. A agremiação decretou três dias de luto em memória de Carlos. 

‘Aqui nós ficamos tristes com a sua precoce partida. A saudade será eterna. Seu surdo, caixa e tamborim se calaram nesse momento em reverência ao rei, mas temos certeza que no céu a essa hora a festa é total. Vai, meu amigo. Brilhe ao lado dos anjos como você brilhou aqui entre nós’ 

União da Engenhoca

Investigação 

Imóvel ficou destruído no incêndio. Foto: Arquivo

A polícia apura as causas do incêndio no imóvel que deixou. Além de um morto, outras duas pessoas feridas precisaram de atendimento médico, entre elas uma criança de nove anos. 

A residência fica na Travessa José Agra e, de acordo com a polícia, o incêndio começou na sala e uma das vítimas teria acordado com o forte cheiro da fumaça. Quando uma das vítimas abriu a porta do quarto, os móveis da sala já estavam em chamas. 

A criança, que estava em outro quarto da residência, foi socorrida por um dos responsáveis. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h e encontraram as vítimas conscientes no interior do imóvel. 

O caso segue sob investigação da Delegacia do Fonseca (78ª DP). 

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *