sexta, 04 de dezembro de 2020

Morre uma das vítimas da explosão em loja de Niterói

Bombeiros chegaram a resgatar cinco feridos, mas um não resistiu. Foto: Pedro Conforte

Alexandre Calvet Silva, de 53 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), a informação foi confirmada pela direção da unidade de saúde. Ele foi uma das cinco vítimas de um incêndio, após a explosão em uma loja de armas no Centro de Niterói, na tarde desta segunda-feira (28).

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Alexandre chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas sofreu parada respiratória no hospital e não resistiu. O segundo paciente, que também foi levado para o Heal, Sebastião Erthal Neto, de 74 anos, está em estado grave.

As outras demais vítimas: Willy Jonatan Monteiro de Paula, de 25 anos, Mauricio Torres Ardigo, de 43, e Everton Gil Passos da Silva, de 33 anos foram levadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo. De acordo com a direção da unidade, todos se encontram em estado estável.

Interdição

Defesa Civil esteve no local após acidente. Foto: Pedro Conforte

No final da tarde desta segunda, técnicos da Defesa Civil de Niterói estiveram no local e não constataram nenhum dano estrutural. Porém, por precaução, a loja continua interditada até uma segunda vistoria nesta terça-feira (29).

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *