sábado, 15 de maio de 2021

Morte de morador no Engenho Pequeno gera protesto em São Gonçalo

O protesto ocorreu horas após o enterro do jovem Marlon Fernandes. Foto: Reprodução

Moradores do Engenho Pequeno, em São Gonçalo, fizeram protesto na rua Mentor Couto, na noite desta quinta-feira (15), após a morte do jovem Marlon Fernandes, conhecido como Dançarino. O corpo de Marlon foi enterrado durante a tarde, no Cemitério São Miguel.

Segundo a Polícia Militar, ele não teria obedecido a uma ordem de parada, na tarde da última terça-feira (13). Houve perseguição a motocicleta em que Marlon estava, já que na versão da PM, ele tentou fugir.

O motociclista teria se acidentado, após perder o controle do veículo, explica a PM. O jovem não resistiu aos ferimentos.

A viatura lotada com policiais militares do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) desviou do motociclista e também se acidentou.

Em nota, a Secretaria de Estado de Polícia Militar disse que três policiais militares sofreram ferimentos, sendo socorridos para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo.

Dois militares foram atendidos e liberados em seguida e o outro permaneceu em atendimento na unidade hospitalar.

Na ocasião, a perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');