sexta, 23 de outubro de 2020

Morte de taxista gera protesto em SG

Cerca de 300 pessoas entre parentes, amigos e colegas de profissão compareceram na tarde desta quarta-feira (26) ao sepultamento do taxista Adinor Mello, de 63 anos, no Cemitério Municipal São Gonçalo, no Centro da cidade. O taxista morreu neste Natal (25) após permanecer internado desde o última dia 12, quando foi assaltado, espancado e atropelado.

Corpo do taxista foi sepultado no Cemitério de São Gonçalo (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

“Nono era meu amigo há 22 anos, o mesmo tempo que tenho de praça, entrei em 1995 e ele sempre esteve pronto para ajudar a todos. É muito triste. Graças ao trabalho da polícia, encontraram o cidadão, mas é muito triste perder um amigo. Eu ainda não fui contemplado com essa maldição de ser assaltado, mas quase 99% dos meus colegas sim, é revoltante”, desabafou o taxista Marco Aurélio Jagge, de 51 anos.

Ao final do enterro, uma carreata de taxistas percorreu as ruas do município até a Rodoviária de Niterói, em forma de protesto contra a morte de Adinor e seguiram para a Delegacia de Neves (73ª DP), para agradecer o trabalho realizado pelo delegado titular e a chefia de investigação, que identificaram e prenderam o autor do crime no último dia 20.

Adinor foi morto após ataque criminoso sofrido na orla da Praia das Pedrinhas, no Boa Vista. Na ocasião, a vítima ainda chegou a ser levada para no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.

O caso foi registrado na Delegacia de Neves, mas será encaminhado à Divisão de Homicídios.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *