quarta, 28 de outubro de 2020

Motociclista é resgatado de helicóptero em Maricá

Helicóptero pousou na rodovia para realizar o socorro. Foto do Leitor: Gabriel Baptista

Um motociclista – que ainda não teve a identificação revelada – ficou gravemente ferido após se envolver em uma acidente com uma caminhonete, na Rodovia RJ-106, na altura de Mumbuca, em Maricá. A colisão aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (9) e um helicóptero do Corpo de Bombeiros foi utilizado para realizar o resgate da vítima.

De acordo com os militares, o acidente aconteceu por volta de 13h, no sentido Niterói, a poucos metros da entrada para o Centro de Maricá. O motociclista foi atingido por uma caminhonete, modelo Triton L200 prata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro ao motociclista. Mas devido à gravidade dos ferimentos, na cabeça e na perna, foi necessário um helicóptero da corporação para fazer o resgate.

O motociclista foi levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo. Para realizar o resgate, a pista precisou ser interditada, o que causou cerca de três quilômetros de congestionamento.

Em atualização…

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *